sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Estilo verão: Navy!

Hello Bonequinhas! Um estilo que nunca sai de moda no verão é o navy! Ele se renova a cada ano, por vezes mais colorido no azul, vermelho e branco, e em outras mais clean ainda, só nas listras. A verdade é que ele é aposta certa!!! Montar looks navy é fácil, respeitando sempre o tamanho das listras com seu tipo de corpo. É super fofo girls! Inspirem-se:






Algumas opções que temos na loja:





Quem mais curte esse estilo? Nós amamos e estamos garantindo já as nossas peças! Vem você também! Linda sexta e ótimo findi girls!

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Maxicolares de Moedas - Super tendência de verão!

Hello girls! Para quem pensava que os maxi colares iriam dar uma esfriada na moda, eis que eles ressurgem com força total nesta temporada primavera/verão 2015! Em forma dos "coin necklace" (colares de moeda), super dentro da tendência boho-hippie-folk-vintage-cigana, e super dentro dos nossos corações! Nós amamos e sabemos que um acessório poderoso tem o poder de transformar o look! Confira algumas inspirações:






Agora a melhor parte: Tem aqui!!!






Pode ousar e se jogar nos maxi acessórios tudo-junto-e-misturado! Colar, anéis, pulseiras - como na última imagem de inspiração, combinado a um chapéu e pronto! Corre pra cá garantir seus acessórios luxuosos! Linda quarta girls!

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Trend alert: estilo Boho!

Hello Bonequinhas! Hoje vamos falar de um estilo que está fazendo o maior sucesso e que estará presente por mais algumas estações com força: o Boho! Batas, saias, vestidos e até macacões podem fazer parte do estilo "Boho"! Basta ter um tecido leve e fluído, cores características como bordô e caramelo, além de ser super confortável! O estilo surgiu nos festivais de música mundo afora - mais uma vez - e mistura vários outros estilos: hippie, étnico, folk, vintage... E por aí vai! Quer entender melhor o estilo? Confira nas imagens: 






Os acessórios são grandes aliados do estilo boho! Franjas, colares, anéis, coletes e muito mais ajudam a compor o look! E adivinhem: temos opções na loja! Como esse macacão lindo: 


Curte o estilo? Então vem pra cá que te ajudamos a montar um look fofo e super boho! Linda semana girls!

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Convite delicinha: curso de maquiagem!

Hello Bonequinhas! Temos uma novidade incrível para contar para vocês! Fizemos uma parceria super delicinha com a maquiadora Isa Maris para todas as Bonequinhas que desejam ampliar seus conhecimentos em maquiagem! Vamos explicar como funciona: As meninas que se interessarem por fazer o curso, deverão se inscrever por mensagem in box na nossa fanpage, enviando o nome completo, telefone e e-mail, assim estarão fazendo a pré matrícula. O valor do curso terá um desconto especial, de R$ 80 vai para R$ 68 para as nossas bonequinhas! As turmas serão de 6 meninas, e, de cada turma, uma sortuda fará o Curso Grátis, por sorteio! Está incluso no curso: Material Didático Exclusivo; Material para utilização durante a aula; Ensaio Fotográfico + 1 foto que será enviada em arquivo de alta resolução; Coffee Break! Será uma noite incrível girls! O curso será no dia 04.12.14 das 18:45 às 22:00 horas - Local: Greyci Moser Fotógrafas - Estúdio de Fotografias - Rua Roberto Ziemann, 717 - Czerniewicz. E aí quem quer?

Vem com a gente girl! Lindo findi e não esqueça de se inscrever!

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Visita delicinha - looks mais ainda!

Hello Bonequinhas! Semana gostosa é aquela que a gente reencontra os amigos e se diverte falando de tudo aquilo que gosta, não é mesmo? Pois foi exatamente assim que começamos esta semana, com a visita da sempre querida Michele Camacho, do blog Monalisa de Batom, escolhendo seus looks preferidos da loja! E entre tantas novidades - que você pode escolher para você ou para presentear alguém neste final de ano - as escolhas da Mi foram essas:










Deixa o sol entrar, invadir seu coração e se joga pra cá pra conhecer as lindezas que acabaram de chegar! Vem escolher os seus looks preferidos! VEM! Linda quarta girls!

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Look da Semana: Macaquinho!

Uhuuuu!!! Chegou mais uma semana linda, mais uma segunda-feira incrível, mais uma oportunidade de ser feliz! E nós elegemos esta semana como a semana oficial dos macaquinhos! Porque uma Bonequinha que se preze vai ter pelo menos um dele nessa estação! Práticos, confortáveis, bonitos, elegantes e fáceis de combinar, os macaquinhos já são febre entre fashionistas e anônimos! Por isso selecionamos alguns que temos na loja para te ajudar a escolher o seu! Confiram:  







Estampado ou liso, com rendas, detalhes e decotes diferenciados... Já escolheu? Então corre pra cá! Beijinhos!

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Looks da Semana!

Hello Bonequinhas! Não poderíamos terminar essa semaninha sem um post lindão recheado de looks novos e lindos como estes! Novidades chegando à toda hora aqui na Bonequinha de Luxo! Confiram:






Blusinhas fofas, fresquinhas, vestidos, recortes, decotes e muito mais para aproveitar o verão que está chegando! Vem pra cá ficar linda! Ótimo findi girls!