sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Linha Party!

Hello Bonequinhas! Chega final de ano e as festas começam a bombar nesse clima gostoso e descontraído que tem o verão, não é mesmo? Mas muitas festas mais chiquetosas e que pedem um visual mais elegante também estão por aí - e por AQUI! Acabamos de receber vestidos incríveis para arrasar em qualquer eventinho de final de ano! Vestidos com muito tule e renda, pedrarias, recortes, detalhes lindos! Sem falar nos decotes nas costas que estão simplesmente D-I-V-I-N-O-S! Vem conferir um pouquinho do que fotografamos especialmente para vocês:










Estamos apaixonadas por cada um! E na loja tem mais, é claro! Queremos agradecer à Carolla Duarte por ter cedido estes calçados lindos para compor os looks! Agora é só correr pra cá e garantir o seu! Vem Bonequinha!

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

De longo no verão!

Hey Bonequinhas! Sabiam que cada vez mais os longos combinam com o verão? É verdade, afinal os tecidos são fresquinhos, e o comprimento longo deixa qualquer silhueta ainda mais bonita! A novidade da vez também fica por conta das alcinhas finas que estão voltando com tudo! Mas para quem não gosta delas tem longo com manguinhas, decotes diferenciados - como a frente-única e os detalhes nas costas, e muito mais! Confere aí um pouquinho das novidades em vestidos e macacões que chegaram por aqui: 







Este último é um macacão mega lindo!!! Super cores para animar essa estação quente e gostosa! Modelos charmosíssimos com a cinturinha marcada para dar ainda mais feminilidade e beleza ao look! Venham correndo provar e agarrar os seus! Beijinhos!

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Detox: não é modinha, é saúde!


Hey Bonequinhas! Suco detox todo mundo já conhece, não é mesmo? Mas a medida que o calor vem chegando a gente quer mais é se refrescar de todo jeito que pode e isso muitas vezes acaba por ser cair na tentação de um delicioso picolé! Pois bem, saiba que isso não deve mais ser um problema, pois o suco detox pode virar picolé rapidinho!!! Ou ainda cubinhos de gelo que ajudam a refrescar o próprio suco! Não é tudo de bom comer picolé sem sair da dieta e ainda utilizar ingredientes que são antioxidantes, desintoxicantes e anti-inflamatórios? Frutas, verduras e outros capazes de dar energia, refrescar e fazer uma limpeza no organismo, ajudando até mesmo na pele, são os ingredientes mais pedidos!!! Anota aí algumas receitas (todas podem ser usadas para gelo e picolé, viu?): 



Receita de picolé detox de abacaxi com hortelã - ingredientes:
2 rodelas de 2cm de abacaxi
2 folhas de couve manteiga
6 folhinhas de hortelã
500ml de água de coco
Adoçante a gosto

Modo de preparo:
Bata no liquidificador a couve, o abacaxi e a hortelã com água de coco gelada.
Coe e adoce a gosto.
Coloque em forminhas de picolé ou gelo e leve ao congelador.



Picolé Vermelho - ingredientes: 
2 xícaras de frutas vermelhas (morango, mirtilo, framboesa) 
200 ml de suco de romã ou de cranberry
200 ml de água gelada
Modo de preparo: bata tudo no liquidificador e coloque nas forminhas de picolé ou gelo e leve ao congelador. 


Picolé Mousse de Banana - ingredientes: 
2 bananas prata maduras
1 colher de sopa de cacau em pó 
1 colher de sopa de chia + gelo

Modo de preparo: bata tudo no liquidificador devagar até virar um creme. Depois, coloque nas formas de picolé ou gelo e leve ao congelador.

Também é possível variar os picolés com frutas de verdade, como podemos ver nas imagens acima, e sempre tentar utilizar tudo do mais natural possível! Saúde em primeiro lugar girls! E curtam muito essa estação deliciosa que está por vir! Beijinhos!

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Adivinha o que é!

Hey girls! Hoje é dia de jogo de adivinha: o que é, o que é? Dicas: Podemos carregar para todos os lugares! Podemos carregar ainda mais coisas! Podemos ficar ainda mais lindas! Podemos nos apaixonar! Resposta: é claro que só poderiam ser as bolsas que acabaram de chegar por aqui! Uma mais linda que a outra! Pra levantar qualquer look! Super tendências! Vem ver: 





É muita lindeza! É muito amor! É pra correr pra cá já! Garanta sua bolsa nova! Garanta um novo amor! Veeeemmmm!!! Lindo findi girls!

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Tendência: estampa beijinhos!


Hello Bonequinhas! Quem aí também ama uma estampa corrida, tipo poás, corações, flores, que se repetem, repetem, repetem... Pois bem! A sensação do momento é a estampa de beijinhos! Já faz algum tempo que ela invadiu o mundo fashion, presente em grifes nacionais e internacionais - Prada, Alexander McQueen, Reinaldo Lourenço, entre outras - e em peças de vários modelos: verão ou inverno, blusa ou casaco, saia ou calça comprida! Por isso hoje trouxemos inspiração dessa tendência para vocês! Confiram:







Confira dois looks que fotografamos com peças aqui da loja nesta tendência:



Curtiram girls? A gente acha muito fofo! Vem correndo pra cá conhecer ela de perto e se apaixonar! Beijinhos!

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

De olho no verão!

Hello Bonequinhas!!! Bastou mudarmos o relógio para o horário de verão que o nosso pensamento já se voltou para ele! A estação tão amada que conta com praia, sol, animação, amigos, festinhas e muito sol e bronze! E ela super merece um conjunto que é o queridinho de qualquer praia ou piscina: o Biquíni!!! Por isso nós já tratamos de receber modelos lindos, com bordados e muito charme - nossa linha beach está um arraso e temos certeza de que vocês vão amar tanto quanto a gente! Confiram algumas composições:





Vem correndo garantir o seu e ficar linda e bronzeada nesse verão! Linda semana girls!

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Sexta linda, looks arrasadores!

Hello Bonequinhas! Vamos passar o findi de look novo? Pois tem mais novidades aterrizando por aqui! Muita estampa linda, tropical inspired, étnico, blusinhas fofas, shortinhos jeans e muitos detalhes incríveis, maravilhosos! Porque essa primavera-verão merece ser bem aproveitada! Confere aí: 





Viu só quanta lindeza? E esse findi tem uma hora a mais pra curtir e se divertir, descansar e ficar pertinho de quem a gente ama! Vem pra cá, garanta suas peças e aproveite tudo que a vida tem de melhor! Compartilhe o amor! Beijinhos!