quarta-feira, 30 de abril de 2014

News calçados outono-inverno 2014!

Hello Bonequinhas! Como nem só de roupas lindas e quentinhas se faz um armário de outono-inverno, estamos aqui para mostrar para vocês algumas novidades que acabaram de chegar aqui na loja em calçados! As sapatilhas continuam sendo nossas companheiras inseparáveis para o dia-a-dia do outono e as botinhas nosso refúgio para os dias de inverno! Pedrarias e animal print, transparências, e muitos outros detalhes que amamos cada vez mais! Confira:






Seus looks vão ficar incríveis e completos com essas opções aqui da Bonequinha de Luxo! Venham e aproveitem para estrear suas peças no feriado! Beijinhos e linda quarta!

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Vem ver as news!

Hello Bonequinhas! Os últimos dias de abril contaram com a chegada de peças incríveis aqui na loja! Novidades fofíssimas que toda Bonequinha ama: saias rodadas, vestidos fofos, estampas lindas, detalhes românticos e arrasadores! Vem se apaixonar:





O que é essa saia fofa com estampa de corações, hein?! #morremosdeamores
Já sabem né? Mais novidades só na loja! Corram e garantam suas peças! Beijinhos e ótima semana!

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Sexta de arrasar!

Hello Bonequinhas! As novidades estão a mil aqui na loja! Todos os dias chegam peças lindas, cheias de estilo para compor seu guarda-roupa de outono-inverno com muito mais glamour! O preto e as cores quentes da estação, como o pink e o vermelho, aparecem em peças lisas e estampadas e dão aquele charme incrível aos looks! Confira mais novidades:






Estamos apaixonadas por esse vestido preto! Um luxo! Vem correndo pra cá girl! Bom findi! ;)

quarta-feira, 23 de abril de 2014

News da semana!

Hello Bonequinhas! Como foi o feriado, hein?! Esperamos que tenha sido incrível! E para continuar num clima super gostoso, que tal conferir as novidades que acabaram de chegar aqui na loja?! Esse clima de outono está uma delícia e as temperaturas vão cair mais um pouquinho, então venha se preparar para estar linda e cheia de estilo! Cores fortes, tons terrosos, estampas lindas! Confira:





UAU! Quanta lindeza hein girls?! Corra pra cá e garanta seus looks! Beijinhos!

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Uma quarta repleta de novidades!

Hello Bonequinhas! Essa semana delicinha já está chegando ao fim - sim, sabemos que hoje é quarta, mas vem um super feriadão por aí! - e nós queremos ver vocês todas lindas e maravilhosas nos encontrinhos deliciosos dessa Páscoa! Seja em família ou entre amigos, viajando ou aqui pela city mesmo, todas merecem looks novos para dar um up no visual! E quer saber? Para te ajudar a decidir em quais peças investir, fotografamos as novidades que acabaram de chegar aqui na loja! Confira:





Tudo isso e muito mais para te deixar linda! Venha conferir de perto! Ótimo restinho de semana! Ótima Páscoa! 

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Tendências por aqui!

Hey girls! Vocês já sabem que estamos sempre ligadinhas nas tendências para trazer tudo em primeira mão para vocês, não é mesmo? Como já comentamos por aqui e vocês já devem ter visto muito por aí, o xadrez vem ganhando corações e renovando seu jeito de vestir! Isso porque a estampa já foi muito usada e depois deixada de lado. Mas como a moda é cíclica, ele voltou com tudo e para obter um look super moderno com a trend, ele está unido à outras tendências, como o floral, por exemplo. E falando em floral, os conjuntinhos estão fazendo a cabeça de muita fashionista por aí e a nossa também! Então que tal um conjunto floral de estampas diferentes? E que tal continuar linda no animal print? Ou que tal um vestido vermelho com pedrarias poderoso? E que tal as ankle boots, super indicadas para o clima de outono? E que tal tudo isso? Pode chegar e se apaixonar girls! Confiram:






Corre pra cá ver tudo de pertinho! Linda semaninha girls! Beijinhos!

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Sexta com muitas news!

Hello Bonequinhas! Um final de semana feliz é um final de semana bem aproveitado, perto das pessoas que a gente ama e curtindo muita cada ocasião! Por isso separamos para vocês alguns looks repletos de novidades que acabaram de chegar na loja e que vão bem nos eventos simples de um belo findi, mas onde você quer estar linda, com certeza! Muita tendência para você apostar, olha só:






Das estampas animal print ao xadrez, do charme da amarração na cintura aos detalhes em acessórios, dos vestidos mais fofos ao visual mais grunge... Tudo para você arrasar esta aqui na Bonequinha de Luxo! Venha nos fazer uma visitinha! E lindo findi! ;)

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Bonequinha de vermelho!

Hello girls! Vamos esquentar essa quarta-feira com uma cor que é quente por si só: red! O vermelho é sinônimo de elegância - só lembrar do "red carpet", onde celebridades se vestem com trajes de gala poderosíssimos - e está super em alta neste outono-inverno 2014! É claro que sempre existe uma maneira de deixar qualquer peça neste tom ainda mais arrasadora: uma renda, transparência, recorte, bordado... Por isso separamos alguns looks com vermelhos lindos aqui da loja para vocês escolherem! Apaixonem-se:






É pura paixão essa cor! Podem apostar Bonequinhas! E corram pra cá garantir suas peças! Beijinhos!

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Looks urbanos: Lollapalooza 2014!

Acabou de acontecer neste último findi o festival de música Lollapalooza 2014 no Brasil, em Interlagos. Muita gente bonita e super fashionista e urbana apareceu por lá, entre famosas e anônimas que não deixaram nada a desejar comparadas às celebridades! Todo mundo super moderninho e ligado nas tendências atuais! Por isso, para servir de inspiração e para mostrar que aqui na Bonequinha de Luxo você encontra muitas tendências incríveis, separamos algumas imagens de looks para vocês! Acompanhem:

- Floral dark - acabamos de postar um look esses dias onde o floral de outono-inverno vem acompanhado de fundo escuro!


- Short jeans - o queridinho de todas as mulheres, cintura alta ou baixa, destroyed ou com aplicações incríveis, nós temos aqui na loja!


- Xadrez - a camisa xadrez amarradinha na cintura vai fazer sucesso e ainda te proteger nos dias em que ficam mais geladinhos de repente!


- Macaquinho - ou macacão, pode apostar na peça, seja em jeans, malha ou outros tecidos mais finos, pois ele vai à diversas ocasiões!


- Legging/skinny e ankle boot - super invernal a combinação fica incrível!


- Franjas e couro - super amamos essas tendências e a loja está recheada delas!


- Botinhas, botinhas, botinhas - quem mais já está querendo logo uns 3 modelos diferentes hein? E olha que lindo o look com o body - in love!

Imagens: Capricho e Chic Woman Chic.
Curtiram girls? Dá pra buscar bastante inspiração, hein?! Linda semana!