segunda-feira, 14 de julho de 2014

Delineador gatinho em dia de rock, bebê!

Hello Bonequinhas! Ontem comemoramos o Dia Mundial do Rock! E quer um look mais rocker do que algumas belas tachas e uma make destacando o olhar com delineado gatinho? Não existe, não é mesmo? Como sabemos que passar delineador é dor de cabeça para muitas, temos uma dica importantíssima para te ajudar a superar este trauma! 


Passar delineador realmente requer prática, por isso a principal dica é: TESTEM - o máximo de vezes e produtos que o mercado possa disponibilizar. Não precisa sair correndo e comprando tudo que você vê pela frente! Empreste de uma amiga, teste em lojas de cosméticos, mas tente! Tente o em gel, com pincel tipo esmalte, o tipo caneta, teste tudo! É claro que não vai ficar lindo e maravilhoso da primeira vez, mas você precisa ser persistente, afinal para chegar à perfeição precisamos de repetição!

Enquanto uma mão segura o delineador, a outra se apoia no olho esticando levemente, tornando uma superfície mais reta. Algumas preferem passar de dentro para fora, outras ao contrário e tem quem prefira fazer do meio para as laterais. Então isso você também terá que testar! Trace um risco reto e contínuo, comece fino e vá engrossando até que chegue ao ponto que você goste. Não existe regra: qualquer tipo de olho gatinho vale!


Com certeza os pincéis também ajudam bastante! E nisso a blogueira Camila Coelho também dá show! Por isso separamos este videozinho onde ela mostra uma maquiagem super rocker e vocês vão perceber o quanto ela muda de pincel para cada traço, inclusive do delineador! Confiram: 


Esperamos que tenham gostado e que se animem a testar muito para ficarem ainda mais lindas girls! Ótima semana a todas! Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário