sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Mais lindezas!

Para uma sexta-feira ficar ainda melhor, só com mais looks lindos da Coleção Primavera-verão 2014 by Bonequinha de Luxo! As peças estão fofas, lindas, incríveis! Looks perfeitos para os dias mais encalorados, porém com aquela brisa gostosa de primavera! Vem ver:





Lindo final de semana girls!

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Coleção Primavera-verão 2014 Bonequinha de Luxo!

Ah que delícia de novidades girls! Com esse sol lindão lá fora e essas peças incríveis aqui dentro, já podemos dizer que a primavera chegou na Bonequinha de Luxo! Então senta aí que o negócio é de cair o queixo! Queremos #tudoagorajá! Estampas incríveis para brincar, misturar e se divertir com a moda! Vestidos e saias no comprimento curto e mini para arrasar! Vem se encantar com a gente:










Vem ficar linda para a próxima estação! ;)

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

(De)coração: Poltronas!

Quem de nós que nunca sonhou com um quarto incrível, hein? E com uma poltrona bem linda para combinar e mostrar todo o seu estilo?! Seja mais moderna, clássica, retrô, contemporânea, com certeza muitas de vocês já desejaram uma poltrona que pudesse ter aquele cantinho especial, seja para descansar, ler um livro ou para ficar na frente da sua mesinha de maquiagem! Além da própria roupa que usamos, os móveis que vestimos em casa ou no nosso quarto também falam um pouquinho sobre quem somos, não é mesmo? Por isso separamos algumas imagens de poltronas para deixar qualquer ambiente ainda mais bonito! Espia:



 Inspirem-se girls! Ótima semana!

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Preview!

Hello girls! Vamos agitar esse dia com as novidades que acabaram de chegar aqui na Bonequinha de Luxo! Peças da coleção Primavera-Verão 2014 lindas de viver! Continuam com tudo: as transparências, rendas e bordados! Ainsa tem cinto apache, saia/bermuda assimétrica e muito mais! Confere aí:








Vem conhecer de pertinho essas lindezas girls! Ótimo findi!

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Mais Bazar BL!

Essa bela quarta-feira de sol vai ficar melhor ainda com essas opções lindíssimas que estão com ótimos preços no nosso bazar! Tem tendência como o conjunto cropped e a blusa peplum, além de saias longas, camisas, blazer e muito mais pra fazer seu dinheiro render e te deixar super gata! Então vem conferir mais algumas opções do nosso bazar:






Vem correndo girls! Peças únicas e pagamento à vista, viu? Beijinhos!

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Vestidos pra festar o ano inteiro!

Hello girls! Semaninha começando agitada aqui na Bonequinha de Luxo! E isso porque a nossa promo está bombando e a coleção nova chegando nas araras! Então vem ver algumas opções de vestidos onde os preços despencaram ainda mais! São modelos lindíssimos parta você usar em qualquer estação e ocasião! Espia:






Valores à vista! Corre girls! São peças únicas! Beijinhos!

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Turbinada na promo!

Hey girls! Olha que notícia maravilhosa para uma sexta-feira: turbinamos a nossa promo de inverno com peças lindíssimas e descontos ainda mais especiais! Como são as últimas peças decidimos presentear vocês com preços bacanérrimos, mas tem que correr viu?! Ah! E esse precinho somente à vista! Olha um pouquinho do que você encontra na loja:






Viu só?! Na loja tem mais! E quem chegar primeiro leva! Vem!

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Bolsa: acessório indispensável!

A bolsa é um acessório indispensável e disso nenhuma mulher vai discordar! É nela que guardamos tudo aquilo que nos é necessário para o dia de trabalho - e tem gente que carrega tudo o que pode mesmo! - ou tudo aquilo que precisamos para a balada, jantar, reunião... Por isso a nossa vontade é ter uma bolsa para cada ocasião, não é mesmo Bonequinhas?! Por isso aqui na Bonequinha de Luxo sempre temos opções bem variadas de bolsas, clutches, carteiras e outros modelos mais! Para você ficar linda por completo! Então vem ver as novidades em bolsas que acabaram de chegar:




É só um pouquinho das novidades que chegam na loja que postamos aqui no blog, hein girls! Por isso não cansamos de dizer: vem ver T-U-D-I-N-H-O pessoalmente, vem! Beijinhos!

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Meu querido pé!


Vai e vem de coleção e os nossos pezinhos também merecem toda a atenção para desfilarem por aí lindos e confortáveis, carregando todo o restante do nosso corpinho e do look junto! Os laços e fitas, rendas e outros detalhes para te deixar ainda mais linda aparecem nos primeiros pares da nossa coleção Primavera-verão 2014! E temos a certeza de que você irá se apaixonar e eleger seu par perfeito! Olha:





Quanta coisa linda para começar a semana bem feliz, né girls?! Lindo dia! Beijinhos!