quarta-feira, 31 de julho de 2013

News Primavera-Verão 2014 na Bonequinha de Luxo!

Ai que delícia esse calorzinho que está chegando! Um calor gostoso de primavera... Um calor que dá vontade de novos looks! Lindos e estilosíssimos como os que acabamos de receber girls! PRE-PA-RA pra ver essas lindezas!





Viu só que lindos?!!! Deu pra perceber que a febre dos cintos apache estarão com tudo ainda nas próximas estações, não é mesmo?! E as cores quentes, como o amarelo e o vermelho, as transparências, o queridinho jeans e o animal face (viram que fofo esse gatinho?) também! Já podem se jogar pra cá Bonequinhas! Muitas novidades chegaram! Te esperamos! ;)

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Inspiração Bonequinha de Luxo: Bonequinha, mas nem tanto!

Todas as mulheres, principalmente assim como nós, no estilo "Bonequinha", gostam de se sentir ultra femininas, e às vezes, fica difícil saber a dose certa desse toque que queremos dar ao look, afinal, também queremos ser um pouco mais fashion, um pouco mais modernas... Por isso hoje separamos essa inspiração de look incrível aqui para vocês! Um vestido ultra feminino usado com jaqueta e bolsa rocker. O penteado e o sapato também ajudaram a dar o ar de toda a graça do look. Uma combinação perfeita para uma boneca do século XXI!


Inspirem-se e tenham uma linda semana girls!

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Te esperando!

Hello girls! Para esta sexta gelada aqui no sul, que tal uma música bem romântica, hein? Estes dias estão deliciosos para aproveitar as cobertas e um bom filme com o boy! Então, viva o amor! Aperte o play!



Linda sexta e ótimo findi girls!

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Pra ficar quentinha e cheia de estilo: lenços!


Que as sobreposições são as melhor amigas de toda mulher nesse inverno mais rigoroso que está fazendo aqui no sul, todas nós sabemos. E nada melhor do que um bom lenço para dar um novo clima ao visual e esquentar o pescocinho, não é mesmo Bonequinhas? Por isso hoje fizemos um apanhado de looks onde o lenço é a estrela! Confira:




E aqui algumas opções lindas que temos na loja:


Este vídeo é daqueles para assistir quando você estiver sem inspiração para amarrar seu lenço, olha só:


Curtiram girls? Queremos desejar à vocês uma ótima quarta! Ah! E para quem é de Jaraguá: bom feriadinho amanhã! Beijinhos.

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Brrrr!

O post de hoje não poderia ter outro título! Ai que friooo Bonequinhas! Brrr... É hora de tirar os casacões do armário e aproveitar para comprar modelos novos! Aproveitem de montão esse clima geladinho e as promoções aqui da Bonequinha de Luxo para ficarem lindas e quentinhas! Querem ver como? Olha só esses casacos lindos e com mega descontos:




Nada de passar frio girl! Corre pra cá!

sexta-feira, 19 de julho de 2013

E o tênis, hein?


Sabe aquela velha história de que conforto é tudo? Então, estamos numa semana super confortável nos nossos posts, com tricô e moletom, AQUI e AQUI), viram? Para completar queremos dividir com vocês uma tendencinha que estamos percebendo nos blogs de moda mundo a fora: a do tênis! Ai meninas, tem coisa melhor nesse friozinho do que um moletom e tênis? Mas é claro que não pode rolar aquela mega preguiça e deixar o look desandar, mesmo um moletom e tênis merece atenção especial, e fica lindo! Mas os tênis não estão sendo usados somente com peças esportivas, mas também com looks mais arrumadinhos! Inclusive com as saias e shorts assimétricos - que nós estamos in love! Seguem as inspirações para vocês girls:






Viram que delícia os looks Bonequinhas? Conforto e elegância fashion! Queremos pra já! Lindo findi girls!

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Pra ficar de moletom!

Sabe quando chega o inverno e vem aquela vontade de ficar de pijama e moletom o dia inteiro? Parte dessa vontade já está resolvida nesse inverno 2013! A tendência dos moletons que começou com o tigre da Kenzo já é queridinha dos mais fashionistas e você pode apostar já Bonequinha! A boa nova é que os moletos ganharam estampas divertidas, retrôs ou somente cores que deixam o look ainda mais interessante! Vem se inspirar com a gente:




Aqui na loja temos muitas opções, e entre elas:

Vem agarrar seu moletom aqui na Bonequinha de Luxo!

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Tricô time!

E o frio chegou e agarrou a gente bonito, né meninas? E tudo o que queremos é um tricô quentinho e lindo para compor aquele look despojado, antenado, fashion! Se for com desconto melhor ainda! Então confere algumas opções lindíssimas com aquele preço amigo que você só encontra aqui na Bonequinha de Luxo:



Aproveitem girls! Tenham uma ótima semana!

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Querida camisa...

Faz tempo que as camisas de botão deixam as mulheres mais elegantes e bonitas, mas tem pouco tempo que elas voltaram com tudo e cheias de detalhes que amamos: rendas, pedrarias, estampas, tecidos finos... Elas são essenciais independente do seu estilo, pois combinam com shortinhos, saias despojadas - como as assimétricas - ou mais sociais - como a lápis, calça flare, skinny, sapatilhas, saltões, entre outras opções! Foi por isso que separamos algumas camisas lindas que temos na loja - a ainda com super descontos - para inspirar vocês nesse dia de hoje! Espia:



Ah! Os precinhos acima são à vista viu girls?! Então corre pra cá! Lindo findi!

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Uma saia do babado!


Hello girls! Trend alert: saia com babado na barra! Quem já apostou nessa tendência? Quem ama? Quem vai apostar? Nós estávamos de olho já há algum tempo e resolvemos compartilhar algumas inspirações com vocês! Espia só:


A saia com babado na barra é bem-vinda em looks com t-shirts, camisa de botão, blazers, jaquetas, moletom, sapatilha, salto... Ou seja, é super democrática, combina com tudo! E é por isso que conseguimos essa lindeza especialmente para vocês girls! Podem suspirar!
Lindo dia!

segunda-feira, 8 de julho de 2013

(De)coração: penteadeira!

Quem não sonha em ter uma penteadeira para chamar de sua, hein? Um lugar especial para guardar makes e apetrechos necessários para enfatizar a beleza de uma verdadeira bonequinha, além do look! Vem sonhar com essa cantinho junto com a gente! #inspiração


Linda semaninha girls!

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Chegou a sexta! Vem ficar linda!

Hey Bonequinhas! Recebemos mais novidades essa semana e, já que chegou a tão esperada sexta-feira, montamos alguns looks fofíssimos para mostrar à vocês! Mesmo no inverno, podemos abusar das cores e deixar nossos dias ainda mais felizes! E já que chegou o ventinho gelado está na hora de investir nos  casacos mais grossos. Tudo isso e muito mais aqui na Bonequinha de Luxo! Olha: 

quarta-feira, 3 de julho de 2013

News da Semana B.L.!

Hello girls! Acabamos de receber novidades e reposição de peças que foram sucesso geral aqui  na loja entre nossas Bonequinhas! Peças incríveis para esse frio! Vem ficar linda  aqui na Bonequinha de Luxo! Espia:



Mas atenção: conseguimos apenas uma peça de cada reposição hein! Então corre! Lindo dia girls!

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Dicas de Filmes!

Já que o clima esfriou e a gente sempre que pode se joga embaixo das cobertas, que tal aproveitar o tempo para ver uns filminhos, hein Bonequinhas?! É uma delícia relembrar alguns títulos interessantes, rever alguns clássicos ou ver aquele filme que, sem querer, você deixou passar! Por isso hoje queremos sugerir dois títulos para quem gosta de moda assim como nós: "Coco antes de Chanel" - que conta a trajetória de vida da estilista francesa, e o documentário "Bill Cunningham" - o homem pioneiro em registrar a moda de rua no mundo! Seguem os trailers girls:



Bom filme, cobertor, pipoca e brigadeiro para vocês! ;)