sexta-feira, 28 de junho de 2013

Looks da promo!

Hey girls! Quem curte a nossa fanpage (AQUI) já viu ontem que começou na loja uma super promo de inverno com descontos de até 60%! Quer ver um pouquinho do que você encontra por aqui? Então aqui estão as lindezas com precinhos absolutamente maravilhosos:





Aproveitem girls!

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Longo no inverno...

Vestido longo é uma delícia de usar em qualquer estação, basta fazer as combinações certas! Por isso decidimos fazer este post sobre usar longo no inverno. O vestido longo pode ser usado com meia se ele for mais fininho e opções de jaquetas, blazers e casaquinhos não faltam! Ainda pode ser usado com algum maxi tricot, colete de pelinhos, ou outra peça fechada na parte de cima, o que vai fazer com que ele pareça apenas uma saia... E assim você consegue variar ainda mais a produção e usar muuuuito seu longo! Vamos nos inspirar Bonequinhas:




Bom, esse papo e essa inspiração toda é só pra mostrar esse vestido deuso aqui pra vocês denovo... Ah! Nós estamos suspirando por ele!

Lindo dia girls!

segunda-feira, 24 de junho de 2013

News da Semana!

Acabaram de chegar peças i-n-c-r-í-v-e-i-s aqui na loja girls! E nós corremos para fotografar e mostrar tudo para vocês! O que são esses vestidos deusos? E as saias, tricot, blusas...? Amamos tudinho! E só temos mais isso a dizer: UAU! Confere Bonequinha:



Corram pra cá girls!

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Calça estampada no inverno pode? Deve!

O inverno também precisa de cor, luxo e glamour, e por isso nada de investir somente em tons sóbrios e cores chapadas. As calças estampadas que vieram conosco desde o verão podem e devem ser usadas no inverno também! Não sabe como usar? A gente dá a dica: para combinações básicas use a calça estampada com camisa jeans e blazer, ou com um maxi tricot neutro; para combinações mais ousadas valem as sobreposições e mais cores, sendo que as cores que você usar devem casar com alguma cor da estampa da calça (ser iguais ou próximas). Pashminas, lenços, cardigãs, sobretudo, entre outras peças valorizam o look, deixando você moderna e cheia de estilo. Neste inverno fuja do básico! Vamos conferir um pouquinho de inspiração?





Se você ainda não apostou nessa trend de calças estampadas, não perca tempo! Temos algumas opções na loja, olha:

Viu só?! Vem ficar linda aqui vem! Ótimo findi!

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Linha festa com super descontos!

Hello Bonequinhas! Segura essa super novidade: estamos com preços incríveis com mega descontos na nossa linha festa! E por isso separamos algumas imagens dos vestidos com os valores para dar água na boca de vocês! Espiem: 





Corram pra cá girls! Temos poucas peças! ;)

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Saia assimétrica!



Hello girls! Semaninha começando e a gente louca atrás de tendencinhas lindas como essa da saia assimétrica pra vocês! Vista e requisitada nos melhores blogs de moda nacional e internacional, nos sites de street style e nos nossos mais sinceros desejos, a saia assimétrica invadiu a moda e vai bem em looks com t-shirts, camisas, blazers, moletons e muito mais... Vamos nos inspirar girls?

 Novidade super tendência você encontra aqui:
Ótima semana Bonequinhas!

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Tá na hora de descer o comprimento da manga!

É só chegar o friozinho do vento de outono-inverno que a gente sonha com casacos, blazers e cardigãs. Mas e naqueles dias que não estão quentes para uma t-shirt e nem frios para os casacos? Vamos de manga longa, é claro! Peça curinga que veste desde um look básico até algo mais formal, as blusinhas de manga longa tem que estar no seu armário! E se forem divertidinhas, com tendencinhas, melhor ainda! Confere alguns looks que separamos e alguns modelos que temos na loja, vai:

 Várias estampas fofas aqui na loja, olha:

Prepare-se para sair linda em qualquer ocasião girl! Venha escolher a sua!

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Feliz Dia dos Namorados! ♥

Hello girls apaixonadas! Chegou o dia de ficar pertinho de quem você ama e sussurrar um "eu te amo" mais especial do que nunca no ouvido do boy. Chegou o dia de dar presentes, receber, abraçar, beijar e curtir muitooo! Para arrasar no look hoje, vamos nos inspirar em casais famosos, estilosos e elegantes! Pois o nosso amor merece!




Que o dia de vocês seja doce e recheado de amor! ;)

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Amor para dar e receber!

Já falamos por AQUI sobre a AJAPRA - Associação Jaraguaense Protetora dos Animais, mas hoje queremos reforçar o nosso apoio e amor à eles e à todos os outros seres humanos e entidades que cuidam desses bichinhos que não escolheram andar na solidão, sem comida, sem carinho, com frio... Pois é! Hoje queremos a sua atenção Bonequinhas, para ajudar! 


Sabemos que devido a grande demanda de animais abandonados a AJAPRA está em dívida com seus parceiros, como clínicas e veterinários, pois precisou realizar cirurgias e outros procedimentos que tomaram todas as suas economias e até mais! Ninguém precisa levar animal nenhum pra casa (mas quem quiser ser lar temporário também pode!), nem tirar suas pulgas, nem dar banho, nem nada disso, mas você pode ajudar a AJAPRA de muitas outras maneiras: doando roupas e acessórios (usados ou não), ração, medicamentos, material de higiene, levando alguns desses bichinhos para as feiras de adoção ou à alguma consulta com seu carro, ajudando nas feiras ou com doações em dinheiro diretamente pela sua conta de água ou pelo PagSeguro. Para doar mensalmente qualquer valor, clique AQUI e veja como proceder. Outra dica para ajudar a AJAPRA é comprando as t-shirts super lindas com a escrita "I ♥ pets"!


Muito fofas, não é mesmo girls?!!! Viu só?! Não existe desculpa para não ajudar! Vamos lá! Faça o bem para esses anjinhos você também! Ah! Sábado, dia 15, junto à Feira do Livro na Scar, terá Feira de Adoção! Então quem quiser e puder ajudar será muito bem-vindo! Entre em contato com a AJAPRA pelo e-mail: ajapra@ajapra.org.br ou pelo FACE! Faça a sua parte!


sexta-feira, 7 de junho de 2013

Como surpreender seu amor?

Hello Bonequinhas! Hoje é dia de uma dica super fofa e especial aqui no blog! A gente sabe que um presente bacana é sempre legal para datas especiais como o dia dos namorados, mas que tal, além do presente, surpreender seu amor com algo mais?! Que tal ir para um lugar bem bonito, com bastante natureza, e organizar um piquenique com todos os detalhes e frufrus que a gente ama? Vale levar frutas, um lanchinho, cupcakes, queijos, vinhos, flores, livros, bandeirolas e muito mais dentro de uma cesta linda, e muito amor dentro do coração! Para ilustrar essa dica fofíssima, separamos algumas imagens... 




Temos certeza de que qualquer namorado - ou namorada - vai sentir o coração se encher de carinho depois desse momento especial que você reservou à ele(a). E não precisa ser somente no dia 12 de junho, porque quando a gente ama comemora todos os dias! Tenham um lindo e romântico final de semana! 

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Especial Dia dos Namorados!

Assim como neste post AQUI, hoje queremos apresentar à vocês mais algumas opções de presentes para o Dia dos Namorados. Podem continuar dando a (in)direta para os boys, viu Bonequinhas?! A seleção dos looks de hoje não poderia se melhor: saias e vestidos para arrasar com o boy num jantar especial, numa balada ou até mesmo num encontrinho mais informal, mas sempre com o glamour que todas queremos ter! Vamos aos looks:




E vocês já estão sabendo da novidade? Desconto especial + brinde para quem escolher seu presente e o namorado vier comprar aqui na Bonequinha de Luxo!


Então aproveitem girls and boys! Vem!

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Belas plumas!



As plumas dão leveza e feminilidade aos mais variados looks, do dia-a-dia urbano ao tapete vermelho. Usadas principalmente em saias, vestidos e ombros de camisas, elas remetem ao romantismo até mesmo em seus tons mais fortes, bem no estilo Bonequinha de Luxo de ser! Vamos nos inspirar nesse primeiro post de junho, mês dos namorados, e incluir as plumas em nossa wishlist! Vem com a gente!






Essa tendencinha já pegou nosso coração de jeito e por isso seguem abaixo dois modelos lindos que temos na loja:


Podem suspirar girls! Tenham uma linda semana!