quarta-feira, 27 de março de 2013

O queridinho animal print!

Há aproximadamente quatro temporadas em alta, o animal print prova através dos desfiles de grandes grifes e do street style de fashionistas do mundo todo que não está na hora de dizer adeus a ele não! Ele é presença garantida para esse outono-inverno e está marcado nas mais diferentes composições de cores, peças e estampas. Pensando nesse tendência que está bombando e promete ficar, separamos alguns looks que temos na loja! Espia só:

Quem gosta e aposta?

segunda-feira, 25 de março de 2013

Resultado Sorteio 2 anos Bonequinha de Luxo!

Hello Bonequinhas! Ansiosas pelo resultado do sorteio da bolsa de pelinhos? Nós já temos a ganhadora!!! É com muito prazer que anunciamos Tábata Walz como a grande ganhadora dessa gracinha de bolsa! PARABÉNS GAROTA! Agora é só entrar em contato através do e-mail ou telefone que aparece na imagem, viu girl?

Quem não ganhou dessa vez, não fique triste! Teremos mais oportunidades de presenteá-las! Tenham uma linda semana Bonequinhas! :)

sexta-feira, 22 de março de 2013

News Outono-Inverno 2013!

As peças da nova coleção já estão chegando e corremos para fotografar um pouco para vocês Bonequinhas! Os tons terrosos, o vermelho e suas variantes, o animal print, as pedrarias, os spikes e o preto queridinho de todas já estão "causando" por aqui! Confira os looks:




Me digam: o que é esse coturno meninas?!!! O que são esses looks?!!! Simplesmente A-M-A-M-O-S tudinhoooo! Loucura! Loucura! Loucura! Venham enlouquecer de amores com a gente! ;)

quarta-feira, 20 de março de 2013

Os inseparáveis cintos!

Toda mulher é apaixonada por acessórios e os cintos estão neste grupo, afinal, eles tem o poder de mudar qualquer look, marcar a cintura, deixar a mulher ainda mais feminina. Quem acompanha a novela Salve Jorge já percebeu, e muito já se leu e ouviu falar a respeito da personagem Helô - a bela delegada vivida por Giovanna Antonelli. Os cintos que a personagem usa, por vezes até dois no mesmo look, estão fazendo sucesso! E a verdade é que eles estão sempre aí em todas as estações e ocasiões, por vezes mais finos, em outras mais grossos, mas que fazem parte de todo e qualquer closet! Por isso queremos inspirar vocês Bonequinhas, e mostrar um pouco do que recebemos deste acessório poderoso que complementa qualquer look!


Espiem só estas lindezas...


Gostaram?

segunda-feira, 18 de março de 2013

Nyver 2 anos Bonequinha de Luxo!

Uhuuu!!! Completamos dois anos de loja e queremos agradecer à todas vocês, nossas clientes e amigas, nossas Bonequinhas, pelo relacionamento incrível que temos! É uma amizade sem explicação, uma alegria sem fim poder deixar cada uma de vocês ainda mais linda a cada dia! E já que vocês são o motivo pelo qual estamos aqui, nada mais justo do que presenteá-las, não é mesmo?! O aniversário é nosso, mas quem ganha o presente é você! Por isso teremos várias surpresinhas no decorrer dessa semana girls! E a primeira delas é que, nesta semana, se você trouxer uma amiga aqui na loja e vocês duas comprarem, terão direito à 20% de desconto à vista na coleção nova! Demais né?!!! A segunda surpresa é um sorteio incrível, que acontece lá na nossa Fanpage! Abaixo segue a imagem do sorteio, mas só vale lá pelo face, viu?! É só curtir a fanpage da loja e compartilhar a imagem do sorteio. O resultado sai dia 25/03/13, às 16:00. Participem!

Boa sorte no sorteio Bonequinhas! Tenham uma semana incrível!

sexta-feira, 15 de março de 2013

Feras!

Hello girls! Nessa sexta chuvosa queremos reforçar por aqui uma trend que aderimos completamente: as t-shirts animal face! Para quem acompanha o blog, deve se lembrar que falamos delas nesse post AQUI. Mas hoje queremos ressaltar apenas aquelas onde os bichanos aparecem bem ferozes, que começou com a tee de rottweiler da Givenchy, e pegou todo mundo! Dá uma olhada no que separamos:



Tenham um lindo final de semana girls!

quarta-feira, 13 de março de 2013

Tem look Petit Rosè na área!

Atenção Petitlovers!!! Peças para looks divos da marca Petit Rosè acabaram de desembarcar aqui na loja Bonequinha de Luxo especialmente para vocês gatas! Tees, saias e essa incrível legging já podem ser suas! 
Sobre as t-shirts não tem nem mais o que falar, né girls? São indispensáveis e podem ser usadas nos looks mais formais ou informais, agregando valor através dos acessórios, como esse cinto poderoso que a Marcia está usando! A saia longa sem dúvida continuará nossa amiga nesse inverno e as mini são para apostar já! Espia só:


Linda quarta Bonequinhas! ;)

segunda-feira, 11 de março de 2013

Sapatos: uma paixão...

Uma de nossas paixões certamente são os calçados, não é mesmo Bonequinhas? Por isso mais uma vez a loja recebe novidades em calçados da WJ, sinônimo de elegância e qualidade! Cada modelo foi escolhido com muito carinho para vocês, eternas Cinderelas! O príncipe deixamos para outro post... rs*


Gostaram girls?

sexta-feira, 8 de março de 2013

Dia Da Mulher com novidade é pra comemorar de verdade!

Hello Bonequinhas! Em primeiro lugar queremos parabenizar todas vocês pelo nosso dia! Que ele seja mega especial! E não esqueçam de passar aqui na loja hoje e amanhã para conhecer os produtos da Mary Kay e ficarem lindas, pois teremos uma consultora para ensinar algumas técnicas e maquiar vocês hein! Agora falando de novidades: muita atenção para os looks fofíssimos que acabaram de chegar na loja! Coleção de Outono bombando! Vem ver:



Quem vem? Estamos esperando sua visita!

quarta-feira, 6 de março de 2013

Looks Bonequinha de Luxo no blog Flamingo de Salto!

Hoje queremos falar de um novo blog aqui da região: o Flamingo de Salto! Ele é feito pelas queridas Lola e Carol e é super bacana! Lá você encontra temas como moda, gastronomia, beleza, decoração e o diferencial é que as meninas separaram cada temática para um dia da semana, ou seja, se você gosta dos posts de decoração, é só ficar ligadinha toda segunda no blog delas porque esse foi o dia escolhido para este tema! Mas para hoje queremos mostrar à vocês algumas fotos dos looks com peças by Bonequinha de Luxo que elas montaram num post cheio de dicas incríveis! Olhem girls:


Essas são algumas novidadinhas que acabaram de chegar na loja e que as meninas amaram - e a gente também! Dêem uma espiadinha lá no blog delas! Vocês também vão gostar Bonequinhas! Beijinhos!

segunda-feira, 4 de março de 2013

Look cropped!

A febre dos cropped tops começou há algum tempo e não há fashionista com o corpo em forma que já não tenha usado! As blusinhas encurtaram e mostram um pouquinho - bem pouquinho - da cintura! Agora, o que faz sucesso mesmo são os conjuntinhos cropped! Ahhhh! É de gritar, suspirar, querer pra já Bonequinhas! E é lógico que corremos atrás desses looks arrasadores pra vocês! Mas primeiro um pouquinho de inspiração!


Agora preparem-se para querer essas lindezas! #inlovetotal


Oi? Ainda tem alguém aí ou já estão correndo pra cá? #vem

sexta-feira, 1 de março de 2013

Vestidos para grandes eventos!

Além de estar sempre à procura de  looks estilosíssimos para as mais diversas ocasiões - happy hour, jantares, baladas... - também nos preocupamos (ainda mais!) quando temos um casamento ou uma formatura pela frente, não é mesmo Bonequinhas?! Esses eventos importantes e únicos, cada qual com a sua beleza e alegria, realmente requerem atenção especial! Pois saibam que vocês podem sempre contar com a Bonequinha de Luxo para arrasar! Por isso transbordamos felicidade quando chegam novidades, como os vestidos, aqui na loja! Ah! É um mais lindo que o outro girls! #todasquerem



Vem ficar linda girl! Bom findi! ;)