quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Lenços na cabeça!


Os lenços já são velhos conhecidos das mulheres, pois começaram a ser usados na década de 20. Mas agora eles voltaram com tudo! E pode apostar que ficarão para o inverno também! Os lenços podem ser usados na cabeça, no braço como pulseira ou pendurados na bolsa! É só soltar a imaginação! Mega estiloso, ele pode dar aquele "up" no seu look! Encontre o jeito de usar que mais tem haver com o seu estilo! 

 E já pode pular de alegria Bonequinha, pois recebemos esses lindos modelos aqui na loja!

Vem ficar linda!
Lindo dia girls!

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Icona Pop: para dançar muito!

Queremos dividir mais um pouco do nosso gosto musical com vocês Bonequinhas! Desde que vimos este vídeo das suecas Aino Jawo e Caroline Hjelt no youtube, viramos fãs! Com um som futurista, numa pegada mais pop da house music, a dupla embala multidões! Esperamos que gostem! Tenham uma semana incrível girls! Porque o show da vida não pode parar...

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Trend: Animal face!

Já comentamos sobre essa tendência por aqui, mas ela merece um post especial só pra ela! Depois que a Givenchy colocou a estampa abaixo em seu desfile, a tendência caiu no gosto dos mais fashionistas e as t-shirts com rosto de animais estão bombando! Pode ser cachorro, lobo, águia, gavião, tigre... O rosto dos animais, dos mais fofos aos mais ameaçadores, está estampando as t-shirts no mundo todo, em qualquer estação!

Por isso separamos algumas imagens de looks com essa trend pra vocês! Esperamos que gostem!

E a melhor notícia da semana é que já temos na loja um modelo de tee animal face! Até já mostramos ela em outro post... Essa aqui ó:

Corra para garantir a sua e sair fervendo girl!

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Mais pecinhas do nosso Bazar!

Para quem pediu mais peças do nosso Mega Bazar com super descontos, aqui vai! O pedido de vocês é sempre uma ordem Bonequinhas! Peças para baladinhas, passeios de domingo, almoço em família, viagens e muito mais você encontra aqui - agora com precinhos bem especiais!


Aproveitem girls!

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

News Oh Kei na Bonequinha de Luxo!

Hello girls, como foram de final de semana? Esperamos que tenham tido um findi maravilhoso!!! Porque, para animar essa semana, está na hora de mostrar as novidades da marca Oh Kei que acabaram de chegar aqui na loja! Se preparem! Além de reposição de tees lindas da marca, chegou essa maravilha aqui ó:
Liiiiiinda!!! Estamos apaixonadas por ela, afinal o animal print mudou um pouco de figura, e agora as estampas que estão causando tem o rosto dos animais - cachorros, ursos, lobos, entre outros - normalmente com os dentinhos à mostra! Para quem ainda tem medo de apostar nessa nova #trend, que tal essas tees, também da marca Oh Kei:

Venham correndo girls! E aproveitem também o nosso Mega Bazar! #vem

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Inspiração Bonequinha de Luxo: Jeans destroyed + pink!

Uma calça jeans antiga vira nova se bem destruída! Hah! Mas para deixar o visual um pouco mais feminino, o rosa entra em ação! Hoje temos inspiração aqui no blog especialmente para vocês, Bonequinhas! Sem esquecer que temos peças jeans destroyed aqui na loja hein! Venham aproveitar o nosso Mega Bazar! Agora, inspirem-se!
Lindo, não é mesmo? Esta é a Flavia do blog FashionCoolture arrasando! Vale a pena olhar os looks da moçoila! Beijos girls!

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Bolsas e calçados do Bazar BL!

O nosso Mega Bazar está uma delícia! Ai Bonequinhas, é tanto desconto loucura por aqui que ficamos com vontade de mostrar tudinho pra vocês! Mas só consegue conferir tudo quem vem até a loja, então para dar mais um gostinho do que temos por aqui, hoje separamos algumas fotos de bolsas e calçados na promoção! Esperamos que gostem!

Linda quarta girls!

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Trilha sonora delicinha!

O nosso Mega Bazar está uma loucura e as música de Rihanna e Maroon 5 são a nossa trilha sonora! Então para você já entrar no clima, aqui está um clipe de uma das músicas que amamos! Delicie-se e não esqueça de dar uma passadinha por aqui para aproveitar os super descontos!

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Mega Bazar Bonequinha de Luxo!


A promo dos biquínis já estava boa, mas para melhorar agora a loja toda esta com super descontos. Isso mesmo: A LOJA TODA! Você ficando ainda mais linda e muito mais feliz! Confere um pouquinho:

Vem correndo girl! Esperamos você!

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Biquínis na promo? É pra já!

Existe notícia mais bacana do que essa para um início de ano? Os biquínis estão com 50% de desconto aqui na Bonequinha de Luxo!!! Com esse calor que ainda fica presente mais uns dois meses - pelo menos - é correr e aproveitar girls! #sejoga

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Chegou 2013!

Hello Bonequinhas! Como foram as férias? Voltaram com as energias recarregadas para esse ano? Nós voltamos com tudo para deixar vocês cada vez mais lindas, cada vez mais Bonequinhas! Que 2013 seja só sucesso para todas nós! Que o sopro de vida desse ano traga realizações e conquistas incríveis! Vamos fazer acontecer!