sexta-feira, 13 de julho de 2012

Mega Bazar turbinado + Sorteio delicinha

Nosso Mega Bazar acabou de levar uma super turbinada e o que era bom ficou ainda melhor: é que os descontos de até 40% ganharam mais duas dezenas e chegaram até 60%! Que tal o sorteio delicinha de uma linda jaquetinha de couro fake pra comemorar? Pra faturar o mimo, já sabem, basta CURTIR a Página da Bonequinha de Luxo lá no Facebook, COMPARTILHAR esta imagem aqui em sua linha do tempo e cruzar os dedinhos!


O resultado sai na próxima sexta-feira, dia 20 de julho, após às 17h. Boa sorte e COMPARTILHEM, bonequinhas! :}

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Neon


Vocês já devem ter notado que o neon está voltando, a impressão que temos é que a cor passou pelo verão e resolveu permanecer no inverno! Vários blog e revistas de moda estão apostando na tendência, principalmente no amarelo (marcador de texto). Estilistas e fashionistas do mundo todo também estão investindo no neon. 
Neste inverno, a cor será usada em pequenas proporções, como em blusas, bolsas, sapatos, cintos, colares e pulseiras. O que favorece todas nós, porque vamos combinar que o neon é uma cor um pouquinho difícil de combinar e não fica legal em todo mundo, né?
E para nossa alegria, a Bonequinha de Luxo que é super antenada reuniu algumas inspirações e já trouxe várias peças fluorescentes, mais uma vez saindo a frente nas tendências! Olhem só quanta coisa linda e super vibrante:

Chega a brilhar os olhos, não é mesmo? Adoramos! :}

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Os pequenos notáveis anéis de falange


As bonequinhas que reparam nos mínimos detalhes já deve ter visto os pequenos e charmosos anéis desenvolvidos para as falanges dos dedos. Esses mimos vem agradando cada vez mais meninas antenadas, que já andam circulando por aí com a tendência. É apenas um detalhe, mas que faz toda a diferença, não é mesmo? Vocês podem usá-los sozinhos ou ainda combiná-los com outros anéis. O legal é preencher os dedos e brincar com os diferentes modelos.



Por aqui na Bonequinha de Luxo, de olho nessa onda, a Marcia trouxe charmosos anéis de falange especialmente para as nossas bonequinhas. Uma graça, não?



Viram só?! O tamanho diminuiu, mas o exagero na quantidade continua! E a gente A-M-A... ♥

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Golas fechadinhas

As golas abotoadas até o colarinho estão presentes no dia-a-dia das bonequinhas mais moderninhas e descoladas, e estão ganhando destaque especial nas marcas e também estiveram presentes em diversos desfiles nacionais e internacionais deste Inverno. Uma mistura bem despojada de alfaiataria com estilo esportivo dá ao look uma atmosfera completamente moderna e atemporal.


As peças ganharam misturas de tecidos para tirar um pouco o ar de “boa moça”, abusando nas transparências e sobreposições. Outra proposta que fica linda e valoriza ainda mais esta tendência, é colocar um colar por cima da gola.

Fica um charme só, concordam? :}