quarta-feira, 30 de maio de 2012

T-shirts fashions (tem na Bonequinha de Luxo!)

Já repararam? As t-shirts fashions estão fazendo o maior sucesso! Também não é para menos, elas combinam com basicamente tudo: saias, shorts, calças de couro, jeans e até com saias longas. Dependendo dos acessórios, mudamos completamente a cara da produção. Vamos lá, inspirem-se à vontade com as lindezas de looks que selicionamos:
E aí, bonequinhas, ficaram loucas para montar um look também? Então, notícia boa: a Petit Rosè tem uma t-shirt mais linda que a outra! Precisamos confessar, viu?! Quando recebemos estes modelinhos aqui na Bonequinha de Luxo a equipe toda fica eufórica! rs.
Essas t-shirts fashions da Petit Rosè são ou não são puro love? Queremos t-o-d-a-s! :}

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Sucesso absoluto: Petit Rosè na Bonequinha de Luxo

Vocês já viram a nova marca que chegou na Bonequinha de Luxo e está fazendo o maior sucesso em nossas araras, bonequinhas? Criada em 2010, a Petit Rosè é uma marca blumenause que está crescendo e conquistando um público jovem e exigente. Suas peças são elegantes, versáteis e modernas. A estilista da marca, Amanda Vasselai Simão, transporta para suas criações bom gosto e elegância. Todos os produtos são feitos com o maior carinho e dedicação. A marca é composta de peças delicadas, românticas e alegres em um contexto fashion que une o atual com o clássico, de uma maneira única e despretensiosamente linda. A Petit Rosè é feita para as bonequinhas que sabem que elegância e delicadeza são um charme a parte.

Sucesso absoluto! Exclusividade Bonequinha de Luxo ♥♥♥

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Da série: Novidadinhas Cor de Rosa? A gente ama! ♥

Oi, bonequinhas! ♥ Essa semana recebemos novidadinhas da Cor de Rosa e claro, fotografamos tudo para mostrar aqui pra vocês. Incrivelmente fofo, romântico & feminino, o Outono/Inverno 2012 Cor de Rosa nos convida a aproveitar os dias de frio da melhor forma: quentinhas e mega charmosas! Ai, ai, suspirem, e comecem já a escolher os looks:

Lindeza até dizer chega, não? Para se apaixonar por todas essas fofuras de pertinho é só dar um pulinho na Bonequinha de Luxo! :}

quarta-feira, 23 de maio de 2012

News Solo Unique

Hoje é dia de novidadinhas no Blog! É que as amadas peças da Solo Unique já estão novinhas em folha nas araras da Bonequinha de Luxo, prontas para fazer vocês brilharem! Podem suspirar à vontade, bonequinhas: recebemos modelinhos divinos em paetê, com aquela sofisticação, exclusividade, delicadeza & romance da marca jaraguaense que vocês tanto amam. E então, prontas para babar com a gente? ♥
 
Vai, contem pra gente: os novos modelinhos da Solo Unique não estão de cair o queixo? Lindeza demais! :}

terça-feira, 22 de maio de 2012

(De)coração: como usar luzinhas no quarto

Hoje o Blog da Bonequinha de Luxo te dá uma dica ótima de decoração! Sabe aquelas luzinhas que usamos para enfeitar a casa no natal? Pois é, sabendo usar de outras maneiras, você vai ver que dá para incrementar seu quarto deixando o ambiente bem criativo. Confiram abaixo algumas inspirações que selecionamos pra vocês:

Como vocês viram, dá pra usar de várias maneiras! Então, libere a criatividade e faça de um jeito que valorize seu cantinho. :}

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Botinhas WJ couros

Adoramos o inverno só para podermos usar a vontade as botinhas da WJ couros: confortáveis, quentinhas & estilosas! ♥ Perfeitas para todos os gostos, chegaram em cano baixo, médio e alto e em diversas tonalidades dos couros. Uma grande novidade é a bota estilo biker, mais urbana, considerada um atualizador do look. A variedade da coleção conta com detalhes em fivelas, cadarços e pelinhos fakes para nos enlouquecer ainda mais, rs.

Puro conforto, atitude & estilo essas botinhas da WJ couros que chegaram na Bonequinha de Luxo, né? Queremos todas! E vocês? :}

Burgundy – A cor do inverno 2012

Se tem uma cor que promete invadir os nossos dias frios com glamour e uma pitada de ousadia, é o burgundy ou borgonha. O nome, vem da região de Borgonha, na França, por conta do vinho burgundy servido por lá. Fato é que esse tom de vermelho escuro subiu nas passarelas e conquistou as fashionistas gringas que andam apostando na cor para compor o seu visual. Produções lindas e quentes, para serem copiadas a exaustão. Nem é preciso esperar o inverno chegar, pode começar já!


Como combinar? Ela fica ótima unida ao mostarda, dourado e com os neutros preto, branco e bege. Vale também misturar a cor com estampas animals prints e listras. Enfim, essa cor é a cara dos dias mais friozinhos do ano e é linda de morrer, não? Chiquérrima! :}

P.s.: Aqui na Bonequinha de Luxo a tendência também passeia pelas araras com sofisticação. Venham conferir de pertinho!

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Casaquinhos fofos

O friozinho está chegando, e nada melhor do que os nossos cardigãs, tricôs & suéters fofíssimos para nos esquentar nesse inverno. A gente tem certeza que um deles é a sua cara, olha só:
Muito amor, não?  Impossível não se apaixonar! ♥♥♥

Sem contar que ficam lindos com jeans, saia ou short. É só compor de acordo com o clima e o seu humor! :}

terça-feira, 15 de maio de 2012

Cabelo algodão doce! ♥

Quando os primeiros cabelos coloridos (azul, verde, rosa e afins) apareceram, a maioria torceu o nariz. Parecia ser uma tendência que não iria muito longe. Afinal, precisa ter muita coragem e ousadia para aderir, não é? Mas parece que dentre todas as cores, a que mais se destacou foi o rosa pastel. Rachel Mcadams, January Jones e Chloë Moretz já foram vistas, mesmo que por pouco tempo, com algumas mechas desse tom. Certamente é a opção mais usável mas, ainda assim, para muitas, ainda parece ser uma ideia absurda.



Para as mais corajosas, é possível encontrar opções de tintas permanentes e semi-permanentes (sai com algumas lavagens), como a da Manic Panic (vende no site da Rickys, que entrega no Brasil), a da Davines e a Paint Box, da Fudge. Quem não quiser arriscar tanto, pode recorrar à mechas avulsas, como essa da Sultra, que vende na Sephora gringa, por exemplo. Nossa opção preferida (e a que parece ser a mais lúdica) é a Color Bug, do Kevin Murphy. É um maxi giz feito especialmente para passar nos fios. Ele tem feito sucesso lá fora, ainda mais pelo fato de sair após a lavagem. Assim fica mais fácil ousar uma vez ou outra, né? rs

É claro que não ia demorar muito para surgirem versões caseiras. Vimos que muitas meninas optam pelo giz pastel. Outra opção que vimos por aí, foi a de usar um blush bem rosa e passar um fixador depois.

Teriam coragem, bonequinhas? :}

Fonte: Valen.

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Monalisa de Batom na Bonequinha de Luxo

Hey, bonequinhas! Olha a novidade surgindo por aí: visitinha da Monalisa de Batom na Bonequinha de Luxo! Já estavam com saudades, né? :} Em dias deliciosos e mega divertidos, a blogueira Michele Camacho veio se encantar com as novidades quentinhas do Outono/Inverno 2012 Bonequinha de Luxo e, como de costume, super arrasou nas produções, confiram só:

 Looks Bonequinha de Luxo, imagens & composições Monalisa de Batom.

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Sorry pela ausência!

Bonequinhas que sempre acessam o Blog e mandam comentários, temos um recadinho pra vocês: Desculpem a nossa ausência nesse espaço delicinha, viu?! Mas realmente queríamos que o nosso dia tivesse 30 horas! :{ Isso mesmo, o trabalho apertou e como somos perfeccionistas ao extremo, não iríamos nos contentar em atualizar o Blog de qualquer jeito, às pressas, não conseguiríamos, pois cada post leva um bom tempo para ser pensando com carinho e, principalmente, produzido. Mas ó, a boa notícia é que a turbulência passou e a partir de agora tudo volta ao normal.

Então, sejam todas bem-vindas de volta! :}

Mil beijinhos, equipe Bonequinha de Luxo. ♥