segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Inspiração Bonequinha de Luxo: Cores para um verão nada óbvio

Na nossa opinião, são os pequenos detalhes que tornam um look inspirador e os quais gostamos de compartilhar com vocês aqui no Blog. Sabe aquela blusinha usada de forma diferente, aquela peça escolhida de última hora que dá uma cara nova à produção? Não é preciso ser adepta das últimas tendências do momento ou das peças mais caras pra se vestir bem. Quando as ideias fogem, uma solução é dar uma olhadinha rápida no que outras meninas andam criando por aí. É um exercício delicioso, não? Pois bem, a inspiração de hoje é para aquelas bonequinhas que já estão um pouco enjoadinhas das mesmas composições de color blocking e querem tentar algo mais delicado e sutil, mas não por isso menos colorido e encantador.

É ou não é uma lindeza? Amamos! ♥

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Amando tranças! ♥

Nada mais apetitoso que boas produções capilares para transformar um look simples em um arrasa-quarteirão, né? As bonequinhas que nos acompanham no Facebook sabem, a gente tá sempre de olho nas tendências diferentes de cabelo e desta vez, o penteado que mais vem chamando a nossa atenção são as tranças. De diversos tipos e jeitos, elas ficam bem em qualquer mulher e dão instantaneamente a classe que a gente precisa para qualquer ocasião – seja para um daqueles dias intensos de trabalho ou para um evento mais formal. Confira abaixo as ideias que selecionamos para vocês (com direito a tutoriais delicinhas da Lilith Moon para copiar já):


Para as que não aguentam mais apostar nos rabos de cavalo, vale a investida no coque + trança! Chique e despojado, o visual final é um amor. Dá pra fazer um coque bagunçadinho com trancinhas dos lados… São bem mais fáceis de fazer e já deixam o look mais arrumado.
...........................................................................


A famosa espinha de peixe ganhou novos ares e agora vem acompanhada do cabelo semi preso. Uma graça! O que vale, é usar aquela que você sabe fazer, acrescentar um detalhe a mais e pronto!
...........................................................................


Ah, essa é uma variação da trança embutida tradicional que começa na lateral e vai descendo em diagonal pela parte de trás da cabeça. Parece difícil, mas não tem segredo, só precisa de um poquinho de prática.

Um amor todas essas inspirações, não? Impossível resistir, bonequinhas! :}

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Mares do Sul: looks para curtir a noite!

Hoje preparamos um post especial para um dos eventos mais tradicionais e aguardados de Jaraguá do Sul: a 16ª Noite Mares do Sul, que este ano será no dia 5 de novembro, no Clube Atlético Baependi. E nem precisamos comentar, né? Mares é sinônimo de diversão! Dançar, curtir com as amigas, ouvir música boa: tudo isso com o look, make e cabelo de arrasar. Inspirem-se em nossas sugestões super coloridas e aproveite a noite do começo ao fim:

Bom bonequinhas, então é isso! Esperamos que tenham gostado do post e que de alguma forma, tenha ajudado vocês a escolher o look ideal para o evento. Ah, e caso tenham amado alguma de nossas sugestões... Já sabem, né? Venham para a Bonequinha de Luxo! :}

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Dicas Bonequinha de Luxo: Escolhendo o jeans ideal



Nossas bonequinhas adoram um bom jeans, principalmente se tiver aquela modelagem que valoriza o corpo. Isso significa ser confortável, bonito e, de quebra, perfeito para levantar as curvas! :} Para tirar algumas dúvidas sobre que modelo de jeans é ideal para cada tipo de corpo, aí vão algumas dicas humildes e simplificadas que fizemos pra vocês. Na hora de optar pelo seu jeans é sempre bom ficar atenta nas indicações (e contraindicações!):

Skinny: ainda imbatível, é uma das preferidas porque é sexy. É mais fácil de usar do que as leggings jeans, pois fica bem justinha no corpo, mas não grudadérrimas nas pernas. Ideal para quem tem pernas finas ou médias. Tem que estar em forma pra usar, porque ela marca um pouquinho as gordurinhas! Veste bem todas as idades. Para combinar, abuse das camisetas, túnicas, batas e jaquetinhas.
Flare: descende das bocas-de-sino, mas muito mais estreitinha nas coxas. Ela é ideal para alongar as pernas porque a barra desce até encostar no chão. Difere das boot cuts por ter a boca bem mais larga. Dá pra todas as mulheres, mas invista se você tem os quadris mais largos. É a escolhida da temporada! Fica bem com salto alto, camiseta justa, jaquetinhas, paletós grandes. As de jeans escuro são as mais lindas! ♥

Boot Cuts: a mais democrática de todas e que mais valoriza o corpitcho. Tem a perna mais aberta a partir do joelho e é assim chamada porque cabe uma bota embaixo. Não chega a ser largona como a flare, mas equilibra a medida do corpo com o quadril, deixa as pernas proporcionais e afina as coxas – ideal para o autêntico biotipo da brasileira (mais quadril que ombros). Serve para altas ou baixas!
Corte Reto: pode fazer as vezes de skinny, mas são mais soltinhas na perna e até um pouco masculinas. Esse modelo fica super bem em quem tem a perna muito grossa, mas ama usar skinnies. Se for magrinha demais, tome cuidado, pois pode sobrar muito tecido e ficar estranho.

Pantalona: tem tudo a ver com a moda de verão, pois costuma ser feita de jeans mais fino e mais leve. Tem a modelagem sofisticada e cai perfeitamente em mulheres de estatura bem alta. Pantalona tem tudo a ver com perna longa, mas nunca dispense o uso do salto para dar o charme final.
Boyfriend: foi queridinha de temporadas atrás, mas não fica bem em todas as mulheres. O jeans roubado do armário do namorado tem excesso de volume e por isso aumenta muito as medidas. Além disso, não convence totalmente por causa dos rasgões, do corte largo e desleixado e da barra virada. Apesar de ser confortável, precisa ser usada com moderação! Se você é jovem e magra, use e abuse. Na parte de cima, mescle com tops mais justinhos pra quebrar o efeito largadão.

p.s.: lembrando que a nossa Liqui de calças jeans a partir de R$69,90 ainda está a todo vapor! Também, com esses precinhos, é só correr para Bonequinha de Luxo, escolher suas preferidas e levar! :}

Fonte: Glamour de Garagem.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Novidades fresquinhas da Zerozen

Oi, bonequinhas! ♥ Como vocês já sabem, adoramos publicar as novidadinhas que acabaram de chegar na loja aqui no Blog, para deixarmos todas vocês super informadas (e inspiradas!). E aquelas que amam looks bem fresquinhos, coloridos, com detalhes graciosos, já podem se animar: recebemos mais peças-desejos da coleção de Primavera/Verão 2012 "Minha praia..." da marca carioca Zerozen! Por aqui, um pouquinho do que vocês vão encontrar na Bonequinha de Luxo:

Ah, a gente amou! E vocês, curtiram? Pois passem já na Bonequinha de Luxo e arrematem suas peças favoritas! :}

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

{Vídeo delicinha} 100 anos de estilo em apenas 100 segundos


Um vídeo feito para divulgar a inauguração do maior shopping center da Europa – o Westfield Stratford City, vem fazendo tanto sucesso na internet que caiu na graça do povo de todo o mundo. O clipe delicinha conta, de forma criativa, a evolução da moda, da música e da dança nos últimos 100 anos, inspirada em East London, região de Londres onde fica o shopping, aberto em setembro. Uma história que mistura, em apenas 100 segundos, diversos estilos musicais e figurinos. Fofo demais! ♥



Dá até vontade de voltar no tempo, né? :}

Fonte: Drops Blog.

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Liqui de calças Bonequinha de Luxo

A liquidação de calças imperdível da Bonequinha de Luxo está de volta! Quem acompanha a gente já sabe o que ela significa: muitas peças lindas com preços irresistíveis. Vejam só... As jeans estão a partir de R$69,90, já as de tecidos, saem por apenas 59,90. Delicinha de liqui, hein?!
Vamos lá bonequinhas, aproveitem! Oportunidade única para comprar aquela calça que vocês namoraram durante toda a temporada, mas agora com descontinho especial. :}

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Sapatos: Os amores de verão da Bonequinha de Luxo

Com a chegada da primavera, a Bonequinha de Luxo trouxe muitos amores de verão pra gente guardar os sapatos de inverno e investir nos pezinhos de fora. Afinal, ninguém aguenta mais as temperaturas geladas e estamos surtando para usar sandálias abertas e rasteiras. E o colorido e a beleza dos sapatos da Loja dão mais vontade ainda! Queremos solzinho, horário de verão, suco na praia, passeio no parque, looks fresquinhos & confortáveis... Sem esquecer de enfeitar os pés, é claro!
Para espiar outros produtinhos tão amores como esses, é só clicar aqui (e ser nossa amiga no Facebook, viu?!). :}

sábado, 15 de outubro de 2011

Vitrine Bonequinha de Luxo

Tem vitrine Bonequinha de Luxo nova essa semana! Já viram que linda? Dêem só uma olhadinha no que está esperando por vocês:

Aliás, #ficadica: querem acompanhar novidadinhas Bonequinha de Luxo em primeira mão, sem precisar sair de casa? Fiquem sempre atentas ao nosso Blog e nos adicionem no Facebook! :}

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Inspiração Bonequinha de Luxo: Jogo de cores! Laranja + Azul

Para as bonequinhas que curtem arriscar uma combinação bem colorida, aqui vai uma inspiração Bonequinha de Luxo inusitada: laranja tangerina com azul Klein! Resultado incrível, não? Definitivamente são cores super alegres e contagiantes, além de ser a cara do verão. Então, fica a nossa sugestão: abusem desse duo!
Inspirem-se e arrasem, bonequinhas! :}

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Muito romance na Primavera/​Verão 2012 Cor de Rosa

Quando recebemos as novidadinhas da Cor de Rosa, suspiramos. Tons suaves, rendas, listras e estampas fofas, é a delicadeza (sem ficar over) do começo ao fim. Um leve perfume da primavera, com estampas liberty, cintos super coloridos e jeans lavados, fazem companhia ao estilo ultrafeminino. Aposta certeira, como pede as tendências da Primavera/Verão 2012.

Delicadeza pura, não? Para conferir todo esse romance de pertinho é só dar um pulinho na Bonequinha de Luxo! :}

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Coleção Summer 2012 Maryssil

O verão ainda não chegou. Mas, para a moda, está aberta a temporada de caça aos biquínis! A estação mais quente (e deliciosa!) do ano pede um momentinho de reflexão, aquele em que a gente pensa no modelo da vez. E vocês, já sabem como vão curtir a praia e piscina este ano? Ah, se a resposta for não, então não deixem de dar uma passadinha na Bonequinha de Luxo para conferir os lindos modelos da Coleção Summer 2012 da marca de beachwear catarinense Maryssil que chegaram!

Aproveitem que o sol anda dando pinta por aí e tratem logo de arrematar uns novos modelitos para desfilar linda a caminho do mar (ou da piscina!). :}

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Monalisa por um dia na Bonequinha de Luxo

Vocês já devem conhecer a promo delícia que rola uma vez por mês no Blog Monalisa de Batom, né? ‘Um dia de Monalisa, com batom!’, onde uma leitora é sorteada e tem a chance de passar uma tarde mega divertida com a Mi, com direito a um mini book na loja de preferência e muitos outros mimos gostosos. E adivinhem só, bonequinhas? A loja escolhida pela fofa da Rê Abreu (ganhadora do mês de setembro) foi a Bonequinha de Luxo! ♥


Looks Bonequinha de Luxo, imagens Monalisa de Batom.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

{Vídeo delicinha} Adele lança clipe todo "arte" para a música "Someone Like You"


Clipe delicinha pura para começar bem a semana, que tal? Depois de meses de sucesso do single "Someone Like You", a cantora Adele resolveu lançar clipe para a música. A faixa foi a segunda música de trabalho do segundo álbum dela, o "21".
No videoclipe, que é todo em P&B, Adele caminha pela antiga Paris enquando a câmera mantém o foco somente nela, que é a estrela desse vídeo que bem lembra um filme francês todo "arte".



Gostoso, né? Pois estamos adorando o som da Adele… E com essa música delícia desejamos a todas as nossas bonequinhas leitoras, clientes & amigas uma semana incrível! :}

Via: papelpop.com